Paginas ><'

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Tarde demais;*

Hoje senti um aperto forte no peito. E pensei em você. Por um único momento eu quis que você nunca tivesse saído da minha vida. Por um único momento eu quis que estivéssemos prestes a comemorar mais um ano… Mas o tempo passou. E hoje, por um breve instante, eu queria ter tido a chance de fazer o tempo voltar e ter feito alguma coisa diferente…
O que sinto por você nunca vai morrer. Hoje me dei conta de que esse sentimento é tão estranho… Talvez eu sinta algo que é só meu. Mas o tempo passou. Passou muito tempo. E hoje eu talvez esteja tomando uma das decisões mais difíceis da minha vida. Hoje eu estou decidindo abrir mão de tudo isso que eu sinto. Abrir mão de você.
Vou guardar esse sentimento em algum lugar bem longe das minhas vistas. É amor, não me resta dúvida. É um amor diferente, que eu talvez nunca tenha sentido por outro alguém, que eu talvez nunca sinta por alguém, mas que nasceu fadado a permanecer encurralado dentro de um peito. Triste isso. Mas nem tudo é perfeito. A graça é essa.
Pelo menos essa certeza você pode ter, e levar contigo a vida inteira. Eu te amo. Te amo da forma mais bela que pode haver no amor. Te amo do jeito que você é, com todos os defeitos que fui conhecendo ao longo do tempo. Te amo sem posse, sem ciúme, sem exageros… Te amo exatamente do jeito que eu queria amar alguém…

Mas hoje é tarde demais.

0 comentários:

Postar um comentário