Paginas ><'

terça-feira, 12 de julho de 2011

Amigos se intendem.

Booooooooooooooa Noite . 
Eu novamente aqui, atrasada, com fome, e com a net igualzinha o que teu cãozinho faz depois da janta /umamerda.
Bom, não tenho nada de novo pra contar, com vocês sabem minha vida é totalmente parada;* Sempre.
E esses dias no orkut, tava sem animo comecei a inventar frases, ér. Até que eu tenho dom pra criar frases sabia?' Só os bons as intendem, mas enfim, são boas '-'
Contei que eu ganhei um smartphone do meu namorado? é serio, e sei que estão com inveja. /Invejinha boa *-*
E eu do nada criei um pequeno post lá no bloco de notas, com a hast Tudo em Meu Quarto.
Que tal, eu adotar esse hast? Vou pensar -q. Lá vai mais uma criação de Bruna M:


"Hojê, to sozinha em meu quarto. Descobri o quanto as amizades são necessárias. Por mais que seja a distancia, precisamos da convivência normal de um ser que nos ajude a sermos melhores; Mudando nosso comportamento para que dependemos de nós próprios  para viver. Tudo que nos leva atrás de uma porta adequada para o eterno futuro."
#Tudo em Meu Quarto

0 comentários:

Postar um comentário