Paginas ><'

sexta-feira, 23 de julho de 2010

- De tudo um pouco!

- Ah, como passa rapido não?!
Amanhã a essa hora já vou estar crismada!
Er , ér sim , amanhã as 19:OO a igreja estará lotada;* Tô tão nervosa porque sobrou para mim levar a vela (/Um procede que vai ter de fazer na hora lá T.T
Comprei um novo scarpin , mas o piso da igreja é liso também! Será que eu vou escorregar?
Não , não (yn)'
E muita gente depois do Crisma, vai direto pro Rodeio, aqui na cidade mesmo.
Estava com muita vontade de ir, mas sei lá passou, e agora quem quer ir ér meu namorido (/Pra quem não queria nem que falasse do assunto perto dele né! U.U'
Enfim, a duvida persiste mas já tenho quase certeza de que não iremos!
Até porque em setembro vai ter o meeeeeeeeeeeeelhor show do ano (/Pelo menos para mim!
FRESNO , FREEESNO, FREEEEEEEEEESNO \õ/ Segue a agenda: Fresno/Shows.
Caracá, vai ser muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito bom, e eu espero pode ir, (/Que não surja nenhum imprevisto! Amém (:
Hoje eu fui enrolar meu cabelo (bob's) Dorgas tanta gente na rua, até parece que nunca viram uma mulhér (/Me senti enoooooooorme agora ^^ com boob no cabelo pow.
Ah, fiquei com uma raiva.
Ah , ah, ah, ah, deixa eu falar (/Ops. Digitar :)
Eu disse que eu tenho uma conta no byMK ? Assim, a maior Comunidade Brasileira de Moda já existente, perdi minha conta antiga então tive de fazer outra C.C' - mas tá otimo já, lá eu faço meus loks que são os melhores de mim!

Segue meu video e veja minha pagina:




Ou então navegue você mesmo (a): Minha Pagina - Bruna Rox.
Minha unica diversão *-*'
Tô ficando por aqui ;&
Bjks (k)'

0 comentários:

Postar um comentário