Paginas ><'

domingo, 16 de maio de 2010

- Dunga FDP ;@

- 2O anos sem postar aqui em amr's ;/
nhá , fiquei sem tempo , porque eu voltei a vida de rox no orkut/msn de novo , daai eu preciso me preservar né ?
Tô sem nenhuma novidade , nenhuma briga , nenhuma nota vermelha (/mas sem nenhuma azul também ;(
- Mas um assunto polemico que num sai da boca de ninguem é a famosa: CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA na copa de 2O1O;*
Tá tudo bem que eu não intendo um tanto quanto home
m de futebol , mas poxa qualquer sabe que o time sofrerá uma queda , por deslize do filho da puta do Dunga , que não convocou o Adriano e o Neymar , ah falo mesmo ;@
Colocar o Graffite ? nhá que peeor não DUUNGA ?!!
SEM ROONALDIINHO ? Ah e mais uma vez o Brasil fica pra escaanteeiio \o --'
VO ME ACOSTUMAR ¬¬'


Bjks (k)'

0 comentários:

Postar um comentário