Paginas ><'

terça-feira, 4 de maio de 2010

- porque ? porque ?

Será , que hoje eu tenho algum motivo pra viver ?
nem meu blog , me anima hoje amores.

Eu to mt triste cara , vocês não tem noção , eu só queria ser feliz! Será que um dia eu serei ? Será que em tantos momentos alegres , felizes , inesqueciveis , vai tudo por agua'baisho ?
- Não , não , nãao , não irei shorar (/SHOOOOOOOOOOOOOOOREI & mt;
Er uma dor insuportavel , eu queria não s
entir ciumes , eu queria não AMAR
- Me diz: Porque amar doi tanto ?
Porque sofrer se eu posso não me entregar?
Porque shorar se eu posso olhar o sol e sorrir?
Porque se excluir de tudo & todos se eu tenho tudo que quero?
Porque tentar consertar o que já ta no erro fatal?
Porque porque porque porque ..

PORQUE EU TENHO SENTIMENTOS!
e sofro mt!



0 comentários:

Postar um comentário