Paginas ><'

quarta-feira, 14 de julho de 2010

- Assim vai ser :*

Gritar pro mundo inteiro ouvir que eu amo só vs quero vs!
Caaaaaaaaaara , que dooor é essa ?
Eu numca chorei tanto na minha vida , que amargo .
Só faltava isso prá eu ter a certeza de que eu não nasci para ser feliz.
HENRY GUSTAVO PIOVESAN - vs me fez a pessoa mais feliz desse mundo.
Jamais amarei ngm como eu teamo!

(...) O tempo passa , não posso mais te ter
(...) É triste sim , vs longe de mim
(...) Eu vo me acostumar , ficar sem vs
(...) Se precisar estarei aqui
Nossa , a como existe felicidade nesse mundo tão pequeno!
Meu peixinho agora , foi pro oceano.
Ter como bem vivida a historia de uma menina que aprendeu com seus erros que amar
e saber lidar com coisas do mundo , são totalmente diferentes
não que possamos reverter , mas sim melhorar!
e vs me diz:

(...) Vou seguir o meu caminho e vs que siga o seu , quem saiba nessa caminhada vs não encontra o seu Romeu

O amor doi tanto , tantas vezes eu disse isso aqui pra vocêis'
Eu quero vs de volta' eu preciso de vs aqui!
Nossa gente eu to chorando mt , eu amo ele.
Henry , eu te amo , eu qero vs , eu preciso de vs , só vivo se for com vs!

(...) Lembro como tudo começou e hoje sei que nada mais restou

Eu não vou deixar morrer o amor que eu sinto aqui dentro.
Pois sei que viveremos bem!


2 comentários:

Anônimo disse...

eu ti amo meu amoor ♥

­ disse...

- Que lindo , me manifesto por vs! Te amo peixinho

Postar um comentário