Paginas ><'

quinta-feira, 22 de julho de 2010

- Cansando de tudo!


- Nooossa , como eu to sem tempo :(
Exclui orkut , msn - nada mais pra fazer na internet depois do eu blog é claro.
Hoje novamente , depois de algum tempo eu e meu namorido brigamos!
Horrivel , não me responde no bate papo , nem ao menos me ligou para dizer que não iria descer em casa!
Fiquei esperando aqui , como uma idiota! (FATO.Meu irmão tá dormindo aqui , pelo menos assim não fico sozinha!
Tão dificil a gente brigar , porque o motivo das brigas anteriormente era o msn!
Ciumes , ciumes & mais ciumes , ambos lado mas , mt mais do dele!Mudando de assunto como do mamão para trakinas!
Tô tentando por o win7 aqui no meu Vista (/Eca! - Mas não ta dando muito certo! E eu que sou sem paciencia , já estou estourando.
E sabe pessoas? Vo me deitar. Cansei de esperar por ele :(
Bjks amores s
2

0 comentários:

Postar um comentário