Paginas ><'

sábado, 9 de outubro de 2010

- NÃO PRECISO DE NADA!

- dorgas manolos, esperei o dia inteiro pra conversar com ele, liguei duas vezes e ele tava dormimdo! Já era 3 hrs da tarde pô!
- Omtem duas pessoas me ads no msn, '-- e eu fato não sabia quem era!
A pergunta é:  Onde encontraram meu msn? É somente isso que eu queria saber!
Aceitei na boa, porque botava fé e acreditava que ele iria intender. IDIOTA eu ¬¬'
A gente brigou mais que nunca, é isso mesmo' por conta disso!
Coisa imbecil não? Sim muito.
Cara eu to com muita raiva - muuuuuuuuuuuuuuuuita & vocês não tem, noção' não ta indo pa frente - & a gente vai ter que tomar alguma atitude. URGEMTE!
É PRA VOCE HENRY, INDIRETA MUUUUUUITO DIRETA:
- Dificil entender que eu qero só vs? que mesmo qe vs pemse qe eu aimda preciso disso pa viver - acredite: NÃO PRECISO DE NADA DISSO! 
Eu ja tenho tudo que necessito para viver. VOCÊ, VOOCÊ, VOOOCÊ!!
Do jeito que as coisas estão, a gente vai ficar longe um do outro. EU TE AMO (u)

0 comentários:

Postar um comentário