Paginas ><'

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

(...) eu pensei!

- boa noite!
{...} ah meu amor, como eu queria que tudo ficasse bem entre a gente, como eu queria que a gente não brigasse nunca, com eu queria que essa dor no meu peito passasse agora, como eu queria sentir seu cheiro, sabor do seu beijo agora.
No começo era tudo muito dificil mesmo, mas agora! Agora isso tudo é um mar, é tão triste ficar calada em um quarto com você do meu lado, eu pensei em olhar para trás, puxar você e te dar o abraço que jamais teve, eu pensei em olhar para trás e dizer o quanto eu me sinto feliz quando estou com a pessoa que eu mais amo nessa vida, eu pensei em olhar para atrás, pegar sua mão sentir teu calor, eu pensei em olhar para trás & dizer EU TE AMO;
# Talves se eu tivesse feito isso, eu não estaria chorando e quase desacreditando do nosso amor agora!

0 comentários:

Postar um comentário