Paginas ><'

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

- cada bafo ;O

- Enfim depois de tanto tempo oof do meu blog, voltei (: , mas vocês sabem que eu passo não é facil, hihi.
Acreditam que eu abandonei até meu byMK? Juro, numca mais fui criar looks ;/ 
Ain cada bafão que eu tenho pra vocês ;O
  Enchente na minha cidade! Comentar?'
Na minha casa não pega graças a Deus. Mas gente tô com tanto dó das pessoas perdem tudo e pans. Na garagem de casa tem uma familia sabe, mas minha vó que tem o coração otimo, pediu que eles ficassem na casa dos fundos *-* QUE EXEMPLO.
  Minha vizinha foi embora, morar com um outro rapaz, depois de 15 anos de casada. Comentar?'
Prefiro não me meter rs.
  Fiz minha 13ª tatuagem *-* Comentar?'
As tatuagens não estão em mim, claro que não; Eu trabalho com isso! Não sou um gibi rs, além do mais minha mãe me quebraria u.u
  Passei de anooooo. Comentar?'
Juro tontos D: .
Ain num lembro de mais, mas & ai vão ganhar o que de Natal? Deram o que?'
Dei um perfume pro meu namorado *-* ele amou ;* Que bom rs.
Vou jogar um pouco. Se alguem quiser jogar DDTank comigo, to disponivel sempre no servidor "Ilha da Fantasia" . Beeeeeeeijos , (L)  
 


1 comentários:

Anônimo disse...

SUAS NOVIDADES SÃO SUPER CABELUDAS HEIN RSRSRSRSRSRSRS, POXA MINHA VIDA ANDA PARADA MAS VEJO QUE A SUA :O RS BJJS!

Postar um comentário