Paginas ><'

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Me perdoem !

- booa tarde amiigos, *-*, eu sei que vocês devem estar chateados de'u não ter vindo desejar um feliz natal e um feliz ano novo, mas é que .. é que eu nem tava aqui gemte :
 O Natal passei na casa da minha mãe , e o ano novo passei na chacara do meu tio *-----*
eu sei que vocês nem lembraram de mim também u.u, enfim to aqui pedindo desculpas e sei que vão me desculpar rs;*
Olha, eu volto daquia pouco, to no meio do jogo (DDTank) mas volto já com um texto lindo (: Beeeeijos,

2 comentários:

Anônimo disse...

não iremos desculpar rum rsrsrsrs brincaderinha !! Mas vc tbm ein adora um churrasquinho rsrs

­ disse...

só vamo desculpar se vc postar no minimo detalhe como foi esses dias de festas kk, bjsss beatriz!

Postar um comentário