Paginas ><'

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Desabafo;

A gente escolhe destino? Não, e é por isso que sofremos tanto nessa vida! Queria ter asas para voar para viver e poder ir para lugares lindos para refletir e colocar na cabeça de uma vez por todas que falar sem pensar magoa as pessoas que estão ao nosso redor, magoa quem a gente ama. Quando isso vier a acontecer queria poder paralisar tudo, congelar a cena, voltar atrás, e no lugar poder fazer uma linda serenata, um abraço sincero e um beijo inesquecivel;*
Desesperador ver que tudo que começou com um simples olhar, um simples toque, um simples pedido, um amor simples, hoje não passa de saudade e solidão. A paixão chegou pra valer, ficou e continua, permanecerá até que um outro alguem consiga tomar o seu lugar, mas tranquilamente caminhe, pois será dificil encontrar um ser que me abale. 
E lembrando como se fosse hoje aquele beijo, rapido, feliz, tudo em um simples baile de juventude (você deu uma risadinha não é? rs.) Meu cheiro em sua pele e você no meu coração! Não vou te arrancar dos meus sonhos de amor e de paixão, tudo que puder fazer para que a raiz disso tudo permaneça forte eu fazerei, só peço que não me deixes á pensar que tú és igual a todos, isso botaria uma virgula nos meus pensamentos e sentimentos;*


 

1 comentários:

Gabriela Alves disse...

Nossa, eu amei muito! Lindo demais. Perfeito *-*

Postar um comentário