Paginas ><'

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

- Só 5O% - sim, vs!

- Boa tarde pessoal, depois de muitos dias, voltei e dei de cara com as novas atualizações do Blogspot! Que maravilha. Muito bom'
Queria estar feliz, ainda estou um pouco, por estar amando. Mas ao mesmo tempo triste, tudo que eu faço eu vejo que é pro bem, mas acaba virando contra e fazendo o mal.
Eu tenho, eu sei que tenho capacidade suficiente de fazer um
alguem feliz, não sei como usar isso.
Enfim, chega de falar sobre. Estou feliz, de estar de volta aqui com vocês!


- Voltei a falar com a minha melhor amiga, depois de uns acontecidos estranhos *-*
- Me dei bem nos estudos, as notas estão uma maravilha *-*
- Mnha vó tá de boa comigo *-*
- Estou 5O% feliz, só 5O? sim, metade de mim é ele :(
Se eu não to bem com ele, metade de mim sofre, não posso sofrer por inteira também poxa vida;*
Bom, agora vou dar uma descançada, vontade de chorar tá pessoas?
Beijos, volto sempre agora /rs :*

0 comentários:

Postar um comentário