Paginas ><'

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

- Amizade verdadeira existe!

- ooi pessoas lindas *-* boom tempo sem postar! Enfim estou aqui hoje, demonstrando que nem sempre pessoas que moram longe da gente são falsas ;x
Logada no orkut, visitei um perfil de uma rox! Pedi msn >.<'
A partir de um oi mt mt sincero, nasceu uma amizade, amizade verdadeira que eu jamais encontraria aqui por perto de mim!
Pollyane Pacheco Paulucio, o pouco tempo dessa verdadeira amizade nos tornou grandes pessoas!
Minha amiga virtual é diferente, ela não olha nos meus olhos, ela vê meu coração!
 Não sei porque te escolhi como amiga se suas letrinhas no msn são iguais a de todos os outros, apenas suas palavras são firmes >.<'
talvez você não saiba, mas quando fala comigo, quando brinca comigo, quando me escuta, exerce a nobre tarefa de um amigo REAL!
Encontrei Você entre cabos, fios, satélites e conexões,
Jamais poderia imaginar que sem sair de casa, uma amiga fiel eu teria :*
Juntas estaremos sempre, ou até que a conexão nos separe!

                                    







1 comentários:

Unknown disse...

amooooor eu amo vose pra seempre viu . Amizade Verdadeira&Eterna

Postar um comentário