Paginas ><'

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

- Tropeço.

- Sempre lutei para fazer um alguem feliz. Um dia talvez eu consiga, me viro! Sorrio, sorrio mesmo quando não convém!
Na vida sempre há um tropeço, uma pedra, é ruim ser assim!
Só queria ser indiferentet, conseguir arrancar um sorriso de alguem!
Uma pessoa que se desperta em uma vida longa, simples, e um pouco agitada!
Um dia, um dia: o amor pode se transformar em um grande e eterno odio.
Já se imaginou? amar a pessoa, se despertar e depois; Depois sentir uma coisa diferente um rancor, um sentimento que te faz se afastar dessa pessoa, que sempre te fez muito bem!
Uma coisa, que relativamente não aconteceria comigo! Um tema tanto quanto desagradavel, não?!
Via-duvidas, você ama! Jamais se sentiria magoada, traida, insignificante (diante à pessoa) pela propria. Tire suas conclusões, não apenas chore, sim sorria, abraçe a si mesmo (a).
Não demonstre infelicidade!
(...) Recuperei minha mente, abri responsabilidades - altos e baixos, na vida a gente encontra! Mas a gente encontra solução para tudo. eu? Eu irei encontrar a solução hoje!
- Bruna Mello.

0 comentários:

Postar um comentário