Paginas ><'

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Mas o medo (...)

- Sempre que dou um passo para frente, volto dois atrás.
Sorte? Não sei o que é.
Eu não intendo, é impossivel ser feliz ? Hoje em dia é raro quem se explica de maneira certa, por pessoas erradas!?
- É comprometimento, é uma historia, é um fato, é comum, é amor caramba!
Não é sentimento normal, não é qualquer coisa, sem ele?
- é dia sem sol;
- noite sem estrela;
Escute, ame, sonhe, viaje, se divirta, corra, grite, beba, sorria, viiiiiva!
Há tantas coisas boas na vida em hoje eu ainda só sei amar, e amar! Me faz sofrer, nossa muito, tanto! Uma facada no peito, eu ainda choro, choro quando me dá vontade! Sem me esconder do sentimento e das pessoas ao meu redor.
Tenho medo, na verdade só sinto medo, medo de tudo dar errado!
Sonhos, existe de monte, sempre existiu :*
Pessoa doce, sincera, facinante! Eu quero para sempre essa vida que é viver contigo, você faz parte de mim agora&sempre!
- Dor, choro dois beijos e tshal :*

0 comentários:

Postar um comentário