Paginas ><'

terça-feira, 3 de agosto de 2010

- Sim, realidade!


- Boa tarde pessoas queridas do meu Brasil *-*
Sim , estou feliz! Porque o espanto? - Ah sim, porque vocês só me viam triste e chorando né! Mas tudo muda. Não posso ser infeliz pro resto de minha vida.
Bom, mesmo assim eu deveria ficar triste (...) Poxa vida, Voltas As Aulas pô.
Eu como 98% de estudantes brasileiros odeio escola
(/Fato!
Mas tenho conciencia de que tudo isso é pro meu bem, realidade! Futuro.
- Hoje como 2º dia de aula, recebi com bens o melhor amigo de uma pessoa! Não, não um cachorro não! Um livro, aliás, uma coleção de livros. Com três autores faaaaaaantasticos.
Não cabe a mim julgar por merce!
Segue link dos livros no final da postagem,
Eu comecei a ler o livro de João Guimares , a proposito, muito bom.

Nota da Leitora: O texto é muito original, dando a frente a morte do autor :( ele leva a gente pra dentro, mais além do que se pode imaginar.

"Era ele estar por longe, e eu só nele pensava. E eu mesmo não entendia o que aquilo era? Sei que sim. Mas não. E eu mesmo entender não queria. Acho que, aquela meiguice, desigual que ele sabia esconder o mais de sempre"

Está ai, um trecho bom, de ser capturado pra vida e da vida. E ficando por aqui!
Pessoas, volto mais tarde ok ?
Bjks (k)³

Link dos Livros:

João Guimaraes Rosa - Grande Sertão: Veredas
Manuel Bandeira - Antologia Poética
João Cabral de Melo Neto - Morte e Vida Severina

0 comentários:

Postar um comentário