Paginas ><'

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

(...) Mas viva!

- O que resta de bom no mundo se não o amor? A esperança, o sorriso!?
Já tentou pelo menos viver de uma maneira em que tudo que você vê é alegria?
Eu tenho 17 anos e ainda nunca, nunca consegui abrir os olhos e ver reflexos de bondade nesse lugar! Eu acho um tanto quanto estranho, um alguem viver sorrindo e outros com dores e tristezas profundas. Não existem diferença! É tudo igual, você vive assim e eu da minha maneira, sem tentar se auto-ajudar. Eu não sei para quem estou escrevendo mais um post do genero, mas sei que se estou escrevendo é para uma pessoa que esta agora caindo em lagrimas! Não se assuste, minhas mãos digitam sozinhas. O dom disso tudo é da alma! Acalme-se, vá lavar seu rosto! Jogue isso que te faz sofrer e siga sua vida com alegria:* Dificil é. Já imaginou no metodo: A maior dificuldade é ser feliz?
Coisas tão mais complexas e que não são para o bem, conseguimos fazer, agora o que nos convém e o que nos faz bem, é um tanto demorado.
Um caminho encontrado agora. Me ajuda a descrever o que eu realmente sinto no momento ouvindo: Sinais. Luan Santana!
Ouça e reflita, mas reflita muito bem!
Procure uma base, independente de tudo que ja houve. Acomode-se, onde você achar melhor, aqui é seu, o lugar é seu! Sente-se, respire, viva!
Vontade de chorar? Chore, esperneie! Mas solte o que você precisa soltar: GRITE!
Escreva, letra dificil de ser intendida pelas mãos suadas e tremúlas!
Anote, anote tudo que você precisa mudar! Em si, não nos outros! Deus ainda não deu esse dom!
Vontade de rir? Ria, com você eu rio junto! Mas ria de você, não dos outros! Mais para frente verás que tudo não passou de uma piada que você fez a proprio!
Correr? Corrar, corra muito, mas para tras jamais! Voce ainda consegue alcançar o tempo perdido.
Conversar? Opa! Existe amigo para tudo! Alguem que talvez não seja falso com você e nem com ele mesmo!
Faça o que quiser, mas viva! Viva hoje, o agora! O amanhã? Não o amanhã é ilusorio, pois o amanhã ainda não existe!

0 comentários:

Postar um comentário