Paginas ><'

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

- Se for real que aconteceu!


(...) Eu não intendo como tudo foi sair do lugar
A expressão: "Porque o amor foi acabar" é forte, as vezes fraca, em instantes difi
cil, mas sempre impossivel esquecer. Eu não posso fazer mal, a quem me fez tão bem!
Não há explicação para inumeras respostas á isso, realmente segue, estar comigo e não ser feliz! É impossivel? Jamais. Desse jeito não dá para ser.
Uma possibilidade de estar junto a quem te faz
bem, ao menos chorar ou sorrir!
- Logo tudo passa, é fase! Mas até quando voce consegue viver dessa maneira?
Então demorô, vamo rever essa situação!Não sou ausente, estou presente em tudo!
Não quero te ver sofrer, quero tua felicidade, entã
o termina por aqui, e sorte na sua
passagem
/ A caminhada ainda é muito longa, então me despeço agora, ainda consigo correr! Deixo um abraço para sua familia, foi otimo. Não esqueço-me de nada, meu coração ainda está com vs!
Sempre estará, um dia eu paro de respirar, preciso de alguem que me ajudou, para cuidar dele!
O mar, está alto! Cheio de tristezas!
A esperança ainda por menor que fosse, estava no brilho do seu olhar!
Ela se apagou, meu sorriso se apagou, as luzes do tunel se apagaram.
[...] O amor, que é assim, uma historia sem fim
A noite chegou, uma importancia maior, eu tiro para mim! Seu espaço
está ai, sem tirar nem por; Do mesmo jeito que me deste, devolvo-te!
Mas fique, fique com todo meu amor, em prova de gratidão por me fazer tão feliz!
Despeço-me, e que tudo se realize conforme a vontade do cara de cima!

0 comentários:

Postar um comentário