Paginas ><'

domingo, 25 de abril de 2010

- a amiizade ♪

Muiito boom hooje ,
- meeu foormspriing tava lá parado (/cuidado com a Dengue!
tinha desatiivado eelle , num aguentava mais tantas perguntas boobiiinhas *-* , enfim!
A iinternet tava uum saaco , num uso mais meu fotolog , x-flog , Sônico , facebook , etc etc - nada disso!
Ér só orkut/msn - eeeeeeeeeee caalma amores , eu deshei meu orkut de lado , pra ficar com meu bloguinho lindo , liindo LAKSALSKALKSAL (/parey!
aaah , mas falando do meu formspring.me , consegui umas perguntas bem insinuantes , mt bem elaboradas , e safadiinhas (66)'

Ex: Se eu colocar minha mão na tua barriga , e perguntar qual o plural de decimal o que me responderiia ? kkkk , a resposta seria: decimais LASKLASKALSK;*

- Quem fez essa pergunta ? ;OO - tiinha qe seer o Miqueiiias *-*
mt mt bom , ôoh amiizade booa que eu arrumei nhá - mllk mt mt mt gente fiina mesmo , tão , tão , mas tão inteligente ;OO
intende tanto de sentimentos , vidas , informatica (/LASKALSKA
L serio!
ér serio amores , ooh mlkqinho que ér fera nesse assunto , dá uma olhada no bloog delle!!
Miqueias Ro
x , obrigada por exiistir - mt especiaal

0 comentários:

Postar um comentário