Paginas ><'

quinta-feira, 22 de abril de 2010

- paranóooia ;@

Realmente , minha mãe está passamdo dos limites amores ;@@
(...) Quinta-feira , 22 de abril de 2O1O ás O7:15 (/pontualmente , era O7:15!
Desci do buzão , e minha amiiga (/diz ser minha amiga! - me shamou pra ir comprar pãoziinho de queiijo (/nem gosto mt v.v' , eu fui. Mas naquela budenga de escola , o sinal não toca , nem pra entrada/saida
nem recreio/troca de professores. Eu não sabia que a dona Luzia (/ôoh vélha chata ¬¬' já tava feshando o portão , a hora que eu sheguei lá na frente ;O ela já tinha feshado!
Eu disse: - Dona , tenho prova , abre o portão! Num vai mais acontecer ;(
E adiantou ? , me diz se a velha abriu o portão ?! ela olhou pra minha cara e disse:
- Quando bate o sinal , é pra tá na classe já! (/Mas não tem siiinal
FFFFFUUU ;@@

Ok , deshei queto! Mas a bomba era meu namorado; ele só vai na escola porque eu implorei mt , mt pra ele ir ,! ele queriia parar D:

Ele me viu dentro do buzão , mas num me viu no recreio ;x
Ficou mt mt mt mt mt bravo (/FATO!

Enfim , pra eu não ficar na rua sozinha , ele pulou o muro - mas a pergunta que não se cala: porque eu não fui embora?
Ah , eu queria ver o meu peixinho (/meu namorado ok ? *-*
A gente moscou na frente da escola , policia chegou , e ae fudeu tudo ;(
Mas deu tudo certo! (/Pra ele nér.
Minha mãe como sempre sabe tudo que eu faço , eu soltei um púuuum ali , ela já sabe. Cheguei em casa e ela pergunto se eu tinha ido pra escola , eu como uma "boa" aluna disse que sim , e até dormi na sala (/muahaha.
- Ok , ok até ae , beleza!


Depois , ela me liga de novo - e diz:
- Você foi mesmo pra escola?
E eu como nao consigo esconder nada da Dona Onça (/eu que apelidei minha mãe! *-* disse o que aconteceu e pá.

Ela pensa que eu vo pra escola pra MATAR AULA !
Vocêis ai amores , axa mesmo que EU , dona desse blog lol - iria pra escola na intenção de matar aula ?

Aff , acertaram na mosca - eu não vou pra isso!
Vou pra coisa mt mt mais importante nér *-*
vou pra ver meu amooooooooooooor né amores!
Amor em primeiro LUGAR mãaaaaããe

& dona onça , presta atenção
- Bjks (k

0 comentários:

Postar um comentário