Paginas ><'

domingo, 25 de abril de 2010

- sangue do meu sangue sz.

Atrás das janelas, retomo esse momento de mel e sangue que Deus colocou tão rápido, e com tanta delicadeza, frente aos meus olhos há tanto tempo incapazes de ver: uma possibilidade de amor. Curvo a cabeça, agradecido. E se estendo a mão, no meio da poeira de dentro de mim, posso tocar também em outra coisa. Essa pequena epifania. Com corpo e face. Que reponho devagar, traço a traço, quando estou só e tenho medo. Sorrio, então. E quase paro de sentir fome, sim é ele! E o orgulho de dizer: ele é meu IRMÃO!

Essa postagem é pequena , e não chega a uma virgula , do sentimento que eu sinto por essa pessoa
que além de mt inteligente , sempre me ajudou e deu o melhor por e para mim
As brigas são normais , mas ao lado dele , até historia de terror , se transforma em conto de fadas - mas sem o principe com seu cavalo branco (/eu sei que isso não existe mesmo ;DD
Enfim , nada mais perfeito que um dia , uma tarde , uma noite ou até mesmo uma VIDA
com ele *-*

Felipe Natanael de Mello - só tenho a agradecer por tudo que vs fez , e me ajudou !

eu te amo mt , meu amor por voce ér verdadeiro
parceiro , amigo , IRMÃO de sangue




0 comentários:

Postar um comentário