Paginas ><'

sexta-feira, 23 de abril de 2010

cunhado&peixinho *-* / Fresno quero vocês.

ooi amoores *-* , coomo tão ?!
Ah , eu num to mt bem não ;(
- Meu cunhado saiu do hospital hoje e ele num ta nada bem D:
meu peshinho nem veio em casa hojê (/tristeza&saúdadês! dois dias que eu não vejo ele , aiiiiiiiiiiiin que saaudades amoor '-' , amanhã a gente se vê (yn)'


Mudando de assunto *o*
Quero ver
fresno , eles vão estar no Hopi Hari dia 26 e 27 de maio (/OMG ;O eu não vou ?! como assim eu não vou DD:
Eu preciso ir , preciso agarrar o Tavares sdç (66' (/menti muahaha.
Pode deishar , eu caso com ele um dia (yn;*

- VOU PRA LÁ AMR'S *----------------* Bjks (k

2 comentários:

Anônimo disse...

Peshiinhoo! *-*

Anônimo disse...

qe blog lokoo negãaa !
ce ée fodaa :D
tamo Buna Mello

Bjoo :*

Náah Carvalhoo

Postar um comentário