Paginas ><'

terça-feira, 20 de abril de 2010

- 2O1O o ano da Coooopá (/gooooool *-*

- Amooores , a coopa está chegando hein *-* , quem vaai ver de perto vai nér '-'
quem num vai , fica vendo da tv , como eu ;(
- mas quem preciisa iir lá mesmo ner pessoas lindas ?!
a genta fica aqui e ta bom demais;*
Só espero que não saia aquele barracos , brigas FFFFFFFUU ;@
dá um odio , eu nunca fui assitir um jogo de futebol , assim beeeeeeeeeem de pertiinho e confesso que tenho mt medo (/serio.
Aquelas torcidas organizadas e aqueles briguentos hunf/]
- mas que um d
ia eu vou ver o jogo do meu triiiiiiiiiicolor (L)' eu vou (yn)' Ah , chega de futebol né?! - Só vou parar porque eu .. eu .. eu vo fazer um shishi ali ;@ eu não estou correndo do assunto viu (/hunf. eu intendo mt bem do assunto (/LALÁ!
beiiiijos amoor's

1 comentários:

Anônimo disse...

Euteamoomtminhamorena!

Postar um comentário