Paginas ><'

sábado, 24 de abril de 2010

- O miico v.v'

- boa noiite viida's *-*
Nada de novo ainda , eu que pensei que ia ver meu gatinho hoje ,
não vi! 3 dias cara - como eu posso aguentar ? (/morri x.x'
Mas tudo bem , eu supero ;(
Meu cunhado já tá em casa , e acreditem: ele não está nada bem & tudo isso vai passar , é fase!!


Mudando de assunto!
Voces não sabem o que aconteceu comigo e com a minha priima hooje ¬

- &u queriia mt comer um hamburgãao , e ela queriia uum doce!
daai , a gente fooi na padóca comprar - shegamos lá , esperamos a turma ser atendida;* E ela entro , eu fiquei lá fora (/anti-social ela pediu o lanche ..
A moçiinha pergunto: - Quer que eu esquente o hamburgão ? (/euri ;x
minha prima disse: - Siim , e eu vou levar! ;$
Ela escolheu o dooce , pediiu!
A moçinha: - Só isso ? Ela respondeu que sim *--*
- Deu 4,9O - a menina respondeu!
ook , ook .-.
Minha priima veeio e me disse: - Bruna , dá o dinhero que eu pago T.T'
O diinheiiro ? que dinheiiro (/;OOO
Fiquei procurando o dinhero no bolso do meu shorts , (/eu nem tinha bolso ¬¬'
- Cara , ela tinha deshado o dinhero em caasa FFFFFFFUUU ;@@
Andressa (/minha prima ok? olhou pra cara da moçiinha e disse: - Espera um poquinho qe eu ja pago! kkkkk;*
Eu fuui , mijando mt , mt , mt rapiido em caasa '
peguey o maardito diinhero e deei pra ela pagar haha;*
Foi tão , tão mas tão comedia - que eu axo que a coitada da minha prima não vai aparecer tão cedo na padaria de novo (/haha;*

bjks (k

0 comentários:

Postar um comentário